Dialogar com a comunidade japonesa no Brasil está nas raízes da Blue Tree Hotels. A rede, liderada por Chieko Aoki, sempre busca honrar sua origem trazendo elementos nipônicos para a operação e experiências de suas unidades. Hoje (21), a empresa lançou oficialmente a 12ª edição do Japan Experience, que acontecerá entre os dias 2 e 13 de agosto, no Blue Tree Thermas de Lins.

Para apresentar as novidades deste ano ao trade, a Blue Tree Hotels promoveu um evento no Blue Tree Premium Paulista, na capital paulista. A noite contou com a presença de personalidades do setor turístico e da comunidade japonesa, como Sumico Hirose, diretora de Relacionamento de Mercado da rede; Hugo Teruya, presidente da JCI – Japão; e João Pandolfi, prefeito de Lins.

Chieko Aoki, presidente da rede, recebeu os convidados ao lado de Rubia Bertin, proprietária do empreendimento paulista. “Vou ser breve e dar as boas-vindas e desejar um bom evento a todos”.

“É um imenso prazer receber esse evento aqui hoje. Agradeço a presença de cada um de vocês”, declarou André Souza, gerente geral do Blue Tree Premium Paulista, anfitrião da noite.

À frente das operações do Blue Tree Thermas de Lins desde maio, Cincinato Lui destacou a união de culturas que o Japan Experience promove. “O festival deve movimentar cerca de 10 mil pessoas este ano. Em 2023, celebramos os 115 anos da imigração japonesa no Brasil e teremos a educação e a arte como temas centrais. Nossa programação contará com atividades culturais, esportes, além de toda a estrutura do resort para receber vocês”.

João Pandolfi

Prefeito de Lins marcou presença no evento

Apoio

O Japan Experience é fruto da parceria entre a Blue Tree Hotels, prefeitura de Lins, ABCEL (Associação Beneficente Cultural e Esportiva de Lins), JCI Brasil – Japão e Instituto Paulo Kobayashi, com apoio da Noah Gastronomia e Grupo R1.

A programação do festival contará com apresentações artísticas, atividades esportivas, gastronomia e Fórum das Lideranças, além da oportunidade para refletir sobre a influência do Japão na educação e arte.

(*) Crédito das fotos: Nayara Matteis/Hotelier News

(**) Legenda da capa: Rubia Bertin, João Pandolfi e Chieko Aoki