O programa de fidelidade da Best Western — o Best Western Rewards — anuncia novidades em seus serviços. Com a Oferta de Viagem, os associados podem estender a seus familiares e amigos os benefícios da rede de hotéis. Com o compartilhamento de recompensas, os clientes podem proporcionar experiências aos seus entes queridos em unidades do grupo em todo o mundo.

Os membros Best Western Rewards podem optar entre dois modelos. A primeira alternativa é a Ofereça uma noite Grátis, na qual os clientes podem fazer a reserva da estada de uma noite, por meio de sua própria conta, para familiares diretos.

A segunda opção é realizar a troca dos pontos acumulados por um Cartão Presente Best Western. Esse cartão pode ser oferecido tanto a familiares quanto a amigos. Para realizar a troca dos pontos, os clientes devem acessar a opção disponível na seção de Resgate em suas contas.

“O programa Oferta de Viagem permite que viajantes de todas as idades celebrem os melhores momentos da vida usufruindo de viagens. Ao permitir que os nossos membros do Best Western Rewards usem os seus pontos – que nunca expiram – para oferecer diárias gratuitas ou cartões-presente aos seus entes queridos, tornamos mais fácil a vivência de experiências que, sem dúvida, ficarão para sempre na memória”, disse Larry Cuculic, presidente e CEO da rede.

Experiências

As propriedades do grupo ofecerem diferentes benefícios, como experimentar parques de diversões populares, celebrar uma formatura, visitar vinícolas de renome mundial, celebrações de aniversários, lua de mel, entre outras opções de experiências para perfis diversos de clientes.

Vale lembrar que programas de fidelidade são importantes iniciativas na fidelização de clientes e agregam valor aos serviços dos empreendimentos.

Para saber mais, acesse o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Best Western Hotels