Músicas da banda são verdadeiros hinos para os motociclistas em geral
(foto: divulgação/Conrad)

O Enjoy Conrad Resort & Casino Punta del Este, situado no destino mais famoso do Uruguai, recebe no próximo sábado (26) o show exclusivo da banda legendária Creedence Clearwater Revisited, formada por dois de seus integrantes originais, Stu Cook e Doug "Cosmo" Clifford, que irão reviver os sucessos da banda que revolucionou o rock dos anos 1960 e 1970. O espetáculo acontece no Salão Punta del Este e o público esperado é de 1,4 mil pessoas.

A formação original do Creedence Clearwater Revisited separou-se em 1972, quando o vocalista John Fogerty decidiu seguir sua carreira solo. No entanto, o trabalho da banda continuou a brilhar em todo o mundo, e no final dos anos 90, Cook e Clifford decidiram pegar a estrada novamente, voltando ao palco com a marca da lendária banda.

Com este show, o programa Desfrute Conrad confirma seu compromisso com seus clientes, que é o de oferecer espetáculos de primeiro nível durante todo o ano, consolidando assim a posição do empreendimento como o maior resort na região.

Serviço
conrad.com.uy