Durante o segundo dia de Adit Share, realizado no Tauá Atibaia (SP), a Atrio Hotel Management e a Livá Hotéis anunciaram mais uma novidade ao mercado. As empresas, pertencentes ao mesmo grupo, desenvolveram um programa de vantagens batizado de Clube de Descontos Atrio + Livá.

Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management; João Cazeiro, diretor de Novos Negócios da Livá e Gustavo Syllos, head de Marketing e Experiência da administradora de multipropriedade, revelaram os detalhes sobre o clube de descontos, que ainda está em testes preliminares de sua plataforma, durante uma apresentação exclusiva para profissionais do setor

Totalmente digital, o projeto foi concebido para oferecer vantagens exclusivas em hospedagem para investidores da Atrio e cotistas da Livá em todos os hotéis operados pelas duas empresas no Brasil. Além disso, a iniciativa busca estimular visitas aos empreendimentos e possíveis novos investimentos. O projeto entrará em escala total nas unidades das marcas em julho deste ano.

beto caputo

Caputo detalha impacto nas empresas

Diretrizes e expectativas

Reservado e disponível apenas para os clientes das duas empresas, o Clube segue estritamente as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) para comunicação e oferta de serviços. A plataforma terá acesso por meio do portal do investidor de cada marca, além de um centro de comunicação com canais específicos, alcançando os cerca de 2 mil investidores da Atrio em quase 80 hotéis no Brasil e os 30 mil cotistas conectados à Livá.

“O objetivo desse programa é poder conceder descontos exclusivos dentro das duas redes para utilização em todas as unidades do grupo. Esse é um benefício que já vem sendo solicitado há muito tempo pela área de desenvolvimento e queremos cada vez mais fazer o reconhecimento da importância do investidor para dentro da Atrio e dos cotistas da Livá”, diz Syllos.

A expectativa é que cada um desses membros tenha acesso a descontos médios de 20% sobre as tarifas flexíveis do site. “A ideia do clube Livá + Atrio é digitalizar totalmente esse benefício que já damos para muitas pessoas e escalá-lo em uma comunidade muito maior. A Atrio atua em 78 hotéis pelo Brasil todo, enquanto a Livá tem três empreendimentos operando e cinco em desenvolvimento, o que resulta em 30 mil cotistas impactados”, destaca Caputo.

Syllos pontua que o projeto conta com suporte técnico e foi totalmente concebido e liderado por uma equipe de inovação que envolveu profissionais de tecnologia, gestão de receita e marketing de ambas as empresas. “O Clube de Descontos Atrio + Livá atende diretamente a uma demanda da área de Novos Negócios e pode ser aproveitado mesmo antes do empreendimento adquirido estar em operação. Este é mais um grande diferencial”, conclui.

(*) Crédito das fotos: Lucas Barbosa/Hotelier News