A AHI (Atlantica Hospitality International), que firmou parceria estratégica com a Yuny no início de novembro, anunciou o lançamento de uma linha de refeições congeladas com marca própria nas lojas de conveniência dos seus empreendimentos. Com a novidade, os hóspedes terão a opção de realizar suas refeições em qualquer momento do dia sem precisar adaptar suas rotinas aos horários dos restaurantes e do room service, principalmente nos hotéis onde este último serviço não funciona 24h.

Inicialmente, as refeições serão disponibilizadas apenas no Hilton Garden Inn São Paulo, sendo estendida para todas as propriedades da rede nos meses seguintes. De acordo com Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica, o produto foi criado após a rede observar que muitos hóspedes não querem ir ao restaurante e aguardar a preparação de sua refeição.

“Nosso objetivo é oferecer praticidade, mas com responsabilidade e diversas opções saudáveis. Percebemos uma demanda crescente por refeições congeladas em nossas lojas de conveniência e, pesquisando no mercado, percebemos que há uma carência de opções mais caseiras. Normalmente, as marcas priorizam o oferecimento de massas, como lasanhas, em uma linha industrial e com muitos conservantes. Decidimos, assim, oferecer nossas próprias opções de refeições congeladas aos hóspedes, todas sem conservantes, como uma alternativa prática, saudável e gostosa”, explica.

Cardápios

No momento, serão disponibilizados seis cardápios, sendo três vegetarianos. Entre as opções, estão picadinho de carne, moqueca de pupunha, filé de frango grelhado ao creme de milho, canja, berinjela à parmegiana e creme de mandioquinha. Para descongelarem suas refeições, os hóspedes contarão com o auxílio dos colaboradores dos hotéis e poderão escolher se preferem consumir em seus próprios apartamentos ou, então, em outras áreas onde é permitido o consumo de alimentos e bebidas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International