A Atlantica Hospitality International, que assumiu recentemente a gestão das propriedades do Transamerica, anunciou parceria com a Yuny Incorporadora para construir um novo empreendimento no bairro do Brooklin, em São Paulo: o Utom by Atlantica Residences.

Com a parceria, a operadora paulista fará a gestão completa das futuras unidades para os proprietários das unidades, que irão contar com ferramentas de vendas e gestão, além de equipes focadas no segmento, para aluguéis de curta temporada.

“Esse relacionamento com a Atlantica é estratégico para a Yuny, pois estamos investindo em novas modalidades de negócios, sempre em busca de soluções construtivas que tenham em seu epicentro a preocupação com a experiência de morar. O Utom fortalecerá nosso já robusto portfólio de soluções, tendo como ponto focal a entrega de um formato diferente de negociação, em que o espaço pode ser locado por um pequeno período de tempo e representar um investimento administrado pela Atlantica Residences, de maneira moderna e diferenciada”, explica Fabrício Costa, diretor Comercial da Yuny.

Desde maio deste ano, a Atlantica anunciou a inauguração de três empreendimentos no modelo de residenciais com serviços. Entre eles, está o primeiro produto da marca e/joy, que foi lançado em agosto, também na capital paulista.

“Seguimos estabelecendo contratos estratégicos para o desenvolvimento de novos projetos residenciais. Estamos contentes com a parceria com a Yuny, uma empresa consolidada no mercado há mais de 25 anos, o que agregará ainda mais valor à nossa nova vertical. O Utom by Atlantica Residences se destaca pela excelente localização e estrutura, que une design moderno à tecnologia. O empreendimento já nasce em linha com a nova tendência de mercado de ofertar studios com serviços voltados à locação ou moradia”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

Utom by Atlantica Residences: estrutura

O novo residencial, que tem previsão de inauguração para 2024, irá ofertar 680 unidades. São apartamentos e studios projetados com o intuito de fornecer o conforto de uma residência, a segurança de um condomínio e serviços disponibilizados através de uma plataforma digital exclusiva.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News