A Atlantica Hospitality International, que tem reforçado o foco nas vendas diretas, anunciou a inauguração de uma unidade da bandeira Comfort em Guarulhos (SP). A unidade foi planejada com o intuito de atender à demanda local, composta por passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional de Cumbica e hóspedes do segmento empresarial, como o de eventos e equipes esportivas.

O empreendimento será gerenciado por Eduardo Venutti. “Estamos otimistas com a abertura dessa unidade, pois entendemos que há espaço no mercado local para hotéis de qualidade. Em momentos de alta ocupação na cidade, por exemplo, as empresas têm que deslocar seus clientes para regiões vizinhas, como São Paulo, ABC, Arujá e Campinas, devido à falta de disponibilidade da rede hoteleira em Guarulhos”, comentou.

O hotel oferece serviços de transporte de ida e volta gratuitamente para hóspedes que embarcam e desembarcam no terminal internacional local.

Comfort Hotel Guarulhos: estrutura

A propriedade da Atlantica tem cinco andares e está localizada a 500 metros do Aeroporto Internacional de Guarulhos, próximo ainda de pontos como a rodoviária da cidade e o Terminal Taboão.

O hotel possui 200 apartamentos com infraestrutura completa, todos equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, frigobar, TV LCD, bancada de trabalho e Wi-Fi. Além disso, a nova unidade dispõe de espaços adaptados para PcD (Pessoa com Deficiência), contando com cadeira de rodas, muletas, além de comunicação interna em braile e piso tátil.

O restaurante  do Comfort Guarulhos tem capacidade para comportar 180 pessoas, servindo café da manhã, almoço e jantar. Além disso, os hóspedes também poderão desfrutar de um centro fitness equipado com esteiras, bicicletas ergométricas, estação para musculação, elíptico transport, entre outros equipamentos.

Para os hóspedes que buscam bem-estar, um pequeno SPA com jacuzzi, ducha circular e serviços de massagem também está à disposição dos clientes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International