Anserve - Selo_promo

A Samba Hotéis anunciou recentemente uma parceria com a Anserve. A partir de agora, a empresa será responsável por fornecer serviços de minibar em todos os hotéis da rede, visando elevar a experiência dos hóspedes.

Ramon Megale, diretor de Compras da Samba Hotéis, ressalta a importância da união de forças entre as duas marcas. “Nosso compromisso sempre foi proporcionar aos nossos hóspedes serviços de alta qualidade a custos acessíveis. Com a Anserve, estamos fortalecendo ainda mais esse compromisso, garantindo um nível de excelência incomparável nos minibares de todos os nossos hotéis”, destaca.

A iniciativa

Para as empresas, a parceria representa um marco significativo na busca da Samba Hotéis pela excelência no atendimento ao cliente e otimização de custos. A expectativa da rede é de que os hóspedes desfrutem dos benefícios da colaboração, que promete elevar a experiência a um novo nível.

“A Anserve celebra com satisfação essa parceria, levando sua expertise para prestar o melhor serviço aos hóspedes da rede Samba, que está em franco crescimento. Agradecemos a confiança e esperamos que essa união de forças dure por muito tempo”, diz Adinei Botjuk, diretor da companhia, que tem investido em diversas estratégias para elevar a experiência dos hóspedes. Recentemente, a Anserve comunicou que uma das iniciativas para este fim é a maior aposta em soluções de tecnologia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Samba Hotéis