Anserve - Logo_Promo

Visando garantir uma experiência mais ágil e prática para seus clientes, a Anserve está investindo em tecnologia. Com uma equipe própria de T.I. (Tecnologia da Informação), a empresa comandada por Adinei Botjuk está substituindo nos hotéis o atual sistema de cupom fiscal para uma plataforma web, mais leve e abrangente, facilitando a coleta de arquivos.

Nas lojas de conveniência, a companhia passou a utilizar o sistema de auto pagamento com o acompanhamento online da operação, proporcionando visão real das vendas. Já no Departamento Pessoal, todos os arquivos agora são salvos em nuvem, garantindo maior segurança de dados importantes.

“Conseguimos prestar suporte remotamente para mais de 98% dos nossos clientes, evitando assim o deslocamento da equipe. Recebemos dezenas de chamados todos os dias, e temos a responsabilidade de cuidar de tudo que envolve tecnologia dentro da Anserve, desde a montagem e manutenção dos computadores, rádios e impressoras, até a parte de criação e desenvolvimento de cardápios para serem exibidos por meio de um QR Code nos hotéis e em nossas lojas de autoatendimento”, comenta Jorge Rodrigo, gestor de T.I. da empresa.

Iniciativas

Buscando experiências cada vez mais interativas e fáceis, a Anserve está concentrada em algumas iniciativas específicas. “Estamos sempre buscando nos aprimorar para extrair o máximo das tecnologias que estão disponíveis no mercado. Entre nossas atividades diárias, estão a instalação e configuração de sistemas operacionais, manutenção de plataformas de auto pagamento, gerenciamento, manutenção e estruturação dos serviços em nuvem e parametrização fiscal dos sistemas de emissão”, finaliza Rodrigo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Anserve

(**) Na capa: Jorge Rodrigo e equipe de T.I. da empresa