Em 2020, após quase 20 anos de dedicação ao Copacabana Palace, Andrea Natal deixou a gestão do icônico empreendimento carioca. Com vasta experiência no mercado de luxo, a executiva parte para um novo desafio, desta vez em São Paulo. A profissional assumiu a gerência do Soho House & Co, que acaba de chegar ao Brasil.

Clube privativo que reúne hospedagem, restaurante, bares, atividades culturais, de lazer e bem-estar, a Soho House São Paulo está situada dentro do Complexo Matarazzo, onde também funciona o Rosewood São Paulo.

A Soho House São Paulo contemplará 32 quartos, academia, spa, piscina com bar, restaurantes e espaços exclusivos para os membros. O clube reunirá artesãos regionais para que a Casa seja decorada com peças criadas localmente, além de contar com uma coleção de arte de artistas nascidos, formados ou com obras desenvolvidas no Brasil.

As inscrições para membros já estão abertas, com acesso à programação diária de eventos e uso da academia, que contará com estúdios, área de musculação e cardio, além de sauna seca e vapor.

Trajetória profissional

Andrea Natal construiu sua carreira no Copacabana Palace. Em 2002, assumiu como gerente residente e galgou diferentes posições até chegar ao posto de gerente geral em 2008. Em 2012, foi promovida a diretora geral do empreendimento, tornando-se a principal liderança da Belmond no Brasil como Area Manager Brazil, em 2018.

Após sua saída do Copa, a executiva atuou como diretora geral do Fasano em Nova York, onde foi responsável pela implantação do sistema de reservas, programa de membros e controle de vendas e marketing da propriedade.

(*) Crédito da foto: reprodução/LinkedIn