Após dois anos e meio atuando como gerente geral do Wish Hotel da Bahia, Alejandro Geis se despediu do Grupo Wish no mês passado e já tem novos projetos em vista. O executivo assumirá o cargo de diretor regional da Horwath HTL, empresa global de consultoria em real estate, hotelaria, turismo e lazer.

“Estou empolgado em fazer parte da equipe da Horwath HTL, onde posso aproveitar o conhecimento coletivo e a expertise da empresa na indústria no desenvolvimento de projetos. Meu objetivo será apoiar os clientes na criação de projetos de luxo prósperos e sustentáveis, com foco em gerar conceitualizações inovadoras e aproveitar as oportunidades apresentadas pelo mercado brasileiro, com base em Salvador”, destaca Geis em entrevista ao Alô Alô Bahia.

Mirando novos negócios, o executivo viaja, na próxima semana, para a Europa e, na oportunidade, fará benchmarking e visitar resorts e beach clubs na Grécia e Espanha. De lá, deverá voltar com inspirações para novidades no mercado brasileiro.

Alejandro Geis: trajetória

Natural de Barcelona, Geis estudou Turismo nos Estados Unidos, mas iniciou sua carreira em Londres aos 23 anos, no Mount Charlotte Hotels. Para incrementar sua formação, o profissional fez cursos em universidades como Cornell e ESSEC. Com experiência no segmento de luxo, o executivo assumiu a gerência do Wish Hotel da Bahia em 2021.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Wish