Em 2023, a Adit Share deixa Olímpia (SP) para desembarcar em terras baianas. A 11ª edição do evento promovido pela Adit Brasil será realizado na Costa do Sauípe, entre os dias 16 e 19 de maio, com conteúdos sobre os segmentos de timeshare e multipropriedade.

Este ano, o primeiro dia de Adit Share será dedicado ao curso Timeshare e Multipropriedade no Brasil e no Mundo: Tudo o que você deveria saber!, ministrado por Francisco Costa Neto, ex-CEO da Aviva e managing partner da Beta Advisory. A capacitação é cobrada à parte do ingresso do evento.

Segundo Caio Calfat, presidente da Adit Brasil, uma turma de 50 alunos aprenderá sobre os principais conceitos dos segmentos, pois o curso é voltado para profissionais que ainda não estão inseridos neste mercado.

Entre os dias 17 e 18, a Adit Share promoverá uma série de palestras e painéis com conteúdos sobre precificação, produtos, entretenimento, panoramas do setor, inovação, arquitetura, desenvolvimento de talentos, modelos de clubes de viagens, entre outros.

Por fim, o dia 19 será dedicado às visitas técnicas em três resorts da Costa dos Coqueiros, atividade que só poderá ser realizada mediante inscrição e também cobrada à parte do restante do evento.

“Nossa expectativa é receber mais de 600 pessoas na Adit Share, o que representa um recorde de público. Em 2022, Olímpia totalizou 400 inscritos. Também não realizaremos transmissão online este ano e já estamos com cerca de 60% dos ingressos vendidos”, comenta Calfat.

Conteúdos

A Adit Share conta com uma comissão responsável pela curadoria dos conteúdos e palestras, liderada por Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Novos Negócios América do Sul da RCI.

“Todos os nossos eventos possuem uma comissão que desenvolve a curadoria dos conteúdos. Este ano, teremos Gerardo Rioseco, vice-presidente de Vacation Properties do Grupo Posadas, que participará de um painel sobre o mercado mexicano”, adianta Calfat.

A 11ª edição do evento terá a presença de aproximadamente 40 profissionais palestrantes. Entre os nomes confirmados, podemos destacar: Pedro Cypriano (Noctua Advisory); Alexandre Mota (Caio Calfat Real Estate Consulting); Rafael Delgado (Livá Hotéis); Alexandre Zubaran (Enjoy Hotéis); Armando Ramirez (Wyndham Hotels & Resorts); Alessandro Cunha (Aviva); Lizete Ribeiro (Grupo Tauá); entre outros.

A programação completa está disponível no link.

(*) Crédito da capa: Vinicius Medeiros/Hotelier News