Expandindo sua presença no Centro-Oeste, a Accor recentemente anunciou a abertura do ibis Styles Goiânia Shopping Estação. Seguindo seus planos de crescimento na região, a gigante francesa apresenta mais um Novotel no estado do Mato Grosso, com inauguração prevista para 2026.

O destino escolhido foi Sinop, cidade com grande potencial de demanda corporativa na região. “A expectativa é que este novo empreendimento impulsione o desenvolvimento econômico e turístico da região, atendendo à demanda hoteleira local e estabelecendo o padrão de qualidade da Accor”, pontua Abel Castro, Chief Development Officer Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

“No sentido de atender e melhorar cada vez mais o turismo em Sinop, que está em um momento de grande expansão e com grandes oportunidades de negócios, trabalhamos para ser também referência em hospitalidade, a fim de oferecer aos investidores e colaboradores a melhor experiência possível. Assim, mais uma vez fizemos parceria com a bem conceituada empresa Accor, ao trazer o Novotel para nossa cidade”, afirma Marcelo Kreibich, proprietário do empreendimento.

A rede conta com outro empreendimento na cidade, o ibis Sinop, de bandeira econômica que reforça a presença do grupo em praças secundárias do país.

O hotel

O Novotel Sinop oferecerá 120 apartamentos, centro de convenções com serviços de alimentação acessíveis ao público em geral, áreas de lazer e bem-estar que incluem piscina, academia e spa.

O empreendimento também contará com o serviço de coworking WOJO para suas áreas comuns, incluindo lobby, bares e restaurantes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor