Grupo Wish tem motivos em dobro para comemorar
13 de novembro de 2023Na última sexta-feira (10), o Grupo Wish celebrou os 18 anos de existência da marca em seu primeiro empreendimento, o Wish Serrano. Além da festividade, a rede comemorou os números de 2023. A companhia alcançou uma ocupação de mais de 70% em seus hotéis e resorts, um aumento de 10% em relação ao ano anterior. A empresa também espera um faturamento de R$ 400 milhões para o período, superando em 18% o resultado de 2022.
Considerando o cenário positivo do mercado, corroborado por pesquisas como a Hotelaria em Números 2023, a marca contou com um momento propício para crescimento exponencial em todos os canais de vendas. “Em 2023 fortalecemos o relacionamento com todo o trade, personagens importantes para o direcionamento de vendas. Eles contribuem diretamente para uma melhor taxa de ocupação e antecipação de reservas. Outro destaque deste ano foi o aumento na produção de eventos em nossos hotéis, o que confirma a tese que as empresas estão cada vez mais confiantes na retomada de eventos presenciais”, diz Daniel Bressan, diretor de Rentabilidade e Vendas do Grupo Wish.
“A Associação Resorts Brasil apontou em sua última pesquisa um crescimento do turismo nacional, que vive um excelente momento, e os nossos resultados acompanham essas perspectivas”, afirma Eduardo Malheiros, CEO da rede. “Visamos um desempenho acima da média do mercado, que projeta um crescimento para 2023 de 13%, enquanto nós projetamos 18%. Além disso, nossos indicadores de NPS apontam que estamos em sintonia com as expectativas dos nossos hóspedes, com índices de 80% de satisfação”.