HiltonEssa é a abertura de número 250 do grupo

A Home2 Suites by Hilton, bandeira do portfólio Hilton, colocou em operação sua 250ª propriedade. O Home2 Suites by Hilton Orlando South Park, localizado na Flórida (EUA), dispõe de 120 suítes e atenderá principalmente ao segmento corporativo. 

A localização é um dos pontos mais importantes do hotel, que fica próximo dos principais parques temáticos de Orlando, opções gastronômicas e lojas das mais variadas temáticas. 

"O hotel foi pensado para o viajante de longa duração com consciência de custo. É uma oferta com serviços caseiros e suítes espaçosas", declara Adrian Kurre, diretor global da Home2 Suites.

Home2 Suites by Hilton Orlando South Park Hotel

Todas as habitações do empreendimento contam com cozinhas equipadas e móveis modulares. A ideia com esse modelo de apartamento é proporcionar aos hóspedes a personalização da suíte de acordo com estilo e preferência de cada um. Também possui internet de cortesia e espaços comuns convidativos.

A identidade da marca Home2 Suites fica aparente no oferecimento de alguns serviços. A unidade possui uma lavanderia combinada e área fitness.O hotel também é pet friendly.

(*) Crédito da Foto: Michael Gaida/Pixabay