(foto: Hilton Hotels & Resorts)

A Hilton Hotels & Resorts ampliará presença na Europa, com a previsão de lançar uma nova propriedade na Holanda no quarto trimestre deste ano. O Hilton Amsterdam Airport Schipol vai ficar localizado nas imediações no Aeroporto Internacional de Schipol, na capital holandesa, a cerca de sete minutos dos terminais.

O hotel contará com 433 suítes, todos com isolamento acústico e cortinas black-out, a fim de proporcionar conforto máximo aos clientes. Na área de A&B as opções serão: o restaurante Teppanyaki Table, onde os hóspedes poderão ver o preparo de vários pratos com frutos do mar e carnes; o Greenhouse, irá servir pratos à la carte e um bufê indonésio às quartas-feiras; e Stopover Bar com refeições rápidas e cocktails.

O Hilton Amsterdam Airport Schipol irá dispor ainda de 16 salas de reuniões e um centro de negócios, em área total de 1.700 m² incluindo comodidades como serviços de secretária e fotocópias, por exemplo. Além disso, o empreendimento irá disponibilizar internet wi-fi em todos os ambientes, contará com um spa, 138 vagas de estacionamento, e elevador que conecta a garagem com o lobby do hotel e o centro de conferências.

Serviço
www.hilton.com