Thais Medina
(foto: divulgação/Trend Operadora)

Em um ano de transformações, a Trend Operadora anuncia mais uma mudança em sua equipe: Thais Medina, que há seis meses responde pelo departamento de Marketing Estratégico, assume agora uma nova responsabilidade. A executiva foi promovida a gerente geral do departamento de Marketing. 

“Fico muito feliz com a confiança da Trend no meu trabalho. É um grande prazer assumir este desafio e poder contribuir ainda mais para o crescimento da empresa. Temos uma equipe incrível e um clima excelente, o que faz toda a diferença para os nossos resultados”, afirma. 

Formada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e cursando MBA em Gestão Estratégica na USP, ela acumula mais de dez anos de experiência em Comunicação e Marketing no Turismo. 

Ela é professora do curso de Pós-Graduação de Administração na FGV em disciplinas como Estratégia, Marketing, Comunicação e Serviços, foi editora do Hôtelier News e já trabalhou na SPTuris (São Paulo Turismo) e na Blue Tree Hotels, entre outras companhias ligadas ao setor.

Contato
[email protected]