O mercado de viagens tenta retomar suas atividades normais e, com isso, mais empregos são abertos no setor. Não à toa, semanalmente, publicamos uma reportagem com oportunidades na hotelaria. Hoje (26), a boa notícia vem do maior conglomerado da indústria de turismo sul-americano: a CVC Corp tem cerca de 60 abertas nesta semana.

Controladora de marcas como CVC, Submarino Viagens, Trend e a recém-lançada Vacation Homes Collection, a companhia tem oportunidades para diferentes perfis profissionais. Destaque, contudo, para vagas destinadas a fortalecer o processo de transformação digital das marcas do grupo. Há, por exemplo, 20 empregos para a área de Tecnologia, como analista de qualidade de TI, desenvolvedor de Back e Front End e Mobile Developer Full Stack.

CVC Corp: mais vagas

Mirando recuperação após os resultados financeiros difíceis do ano passado, a CVC Corp tem também muitas oportunidades para a área de Finanças. São vagas para cargos de analista, assistente e até gerente de relação com investidores. Outras áreas também estão contempladas, como Marketing, Vendas e oportunidades nas Diretorias de Clientes, Governança Corporativa, Gente e Gestão (RH), Operações e Produtos.

As vagas são para trabalhar nos escritórios do grupo em Santo André (SP), onde está a matriz, bem como em São Paulo, no HUB de Inovação da CVC Corp. Uma delas, para executivo de vendas, é para Caxias do Sul (RS). Neste momento, diante dos efeitos da pandemia, todos os 4 mil colaboradores estão 100% em home office.

O processo de seleção será totalmente online, com entrevistas por vídeo conferência. Os interessados podem se candidatar por meio da plataforma Kenoby. As vagas estão disponíveis em https://jobs.kenoby.com/cvccorp.

(*) Crédito da foto: mhouge/Pixabay