Ações parecidas serão feitas em Curitiba na próxima semana
(foto: divulgação / Escritório de Comunicação)

O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) reuniu profissionais de redes associadas para um treinamento de liderança realizado em parceria com uma empresa especializada em capacitação empresarial. O encontro foi focado em dois temas: "Assertividade e manejo de conflitos na equipe e entre setores" e "Produtividade e gestão do tempo".

Para Eduardo Campos, vice-presidente de Desenvolvimento de Talentos do Fohb e diretor da rede Slaviero Hotéis, promover este tipo de treinamento é fundamental para o desenvolvimento dos profissionais e, consequentemente, do setor hoteleiro no Brasil. "Com a capacitação, os profissionais que exercem funções de liderança nas redes hoteleiras ganham mais ferramentas para a gestão de conflitos do dia a dia com os colaboradores e com demais equipes, além de otimizarem o trabalho por meio de um planejamento e priorização correta do tempo", afirma. 
 
Próximas ações da organização
A atividade ocorreu ontem (22), em São Paulo, no Hotel Intercity Nações Unidas. E, de acordo com os representantes da associação já existe uma agenda de eventos para os próximos meses. Nos dias 29 e 30 de junho, será a vez de Curitiba sediar os cursos de Excelência no Atendimento e Liderança.

Serviço
fohb.com.br