O IHG (InterContinental Hotels Group) e a LRR Holdings LLC anunciam a abertura do Crowne Plaza HY36 Midtown Manhattan. O hotel recém-chegado está localizado no 320 West 36th Street.

Os quartos são projetados com diferentes funcionalidades e apresentam elementos ocultos, como luzes de cama retrátil e estações de carregamento sem fio ao lado de uma mesa de trabalho expansiva. O imóvel adotou o recente Guest Love Essentials da marca, incluindo travesseiros premium. A propriedade possui, salas de reunião, wi-fi em todo o hotel, estações de café e academia. O novo hotel oferece um Daily Seetings Debrief, fornecendo uma lista diária detalhada de despesas para gerenciar efetivamente um orçamento em tempo real.

O hotel possui um novo conceito de restaurante: TGA (The Great American). O restaurante servirá pratos como hambúrgueres de salmão e hambúrgueres de Wagyu. Projetado para o ano todo, seus pratos visam levar um clima mais animado. Já pensando no bem-estar, tem academia com bicicletas e esteiras para os treinadores que não deixam o hábito de sua rotina. Para o sono ficar melhor, há o kit de aromaterapia de três etapas. Para aqueles que querem aproveitar do destino, o empreendimento fica próximo das trilhas para caminhadas, de ciclismos, da pista de patinação, entre outras atividades da cidade de Nova York.

* Foto de Capa: Divulgação/Crowne Plaza