A Wyndham Hotels & Resorts, que atualmente tem 9,1 mil hotéis em 95 países, anunciou recentemente o lançamento de uma plataforma de engajamento entre proprietários e hóspedes. O objetivo é elevar a experiência nos hotéis para franqueados em todo o mundo. A novidade foi revelada durante a Conferência Global de 2023 da empresa em Anaheim, Califórnia.

“Todos os dias ajudamos os proprietários a abrir portas para a tecnologia, operações mais eficientes, melhores experiências para os hóspedes e hotéis mais lucrativos”, contou Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham. “Com marcas premiadas, um programa de recompensas hoteleiro número um do mundo, um pipeline de desenvolvimento recorde e níveis históricos de engajamento e retenção de franqueados – nunca houve melhor momento para fazer parte do maior e mais rápido crescimento”, completa.

O Wyndham Community, nome dado à nova ferramenta, que deverá ser implementada nas próximas semanas, marca um avanço significativo para proprietários que buscam agilizar e simplificar o gerenciamento de suas operações hoteleiras, independentemente de possuírem um único hotel ou um portfólio com diversas marcas e segmentos.

O recurso da rede, que segue em franco crescimento, oferece insights para ajudar a maximizar a lucratividade do hotel, conectando os proprietários ao desempenho diário de seus empreendimentos, ao mesmo tempo em que oferece conexão constante com as ferramentas da marca. Assim, os proprietários conseguem acessar insights em tempo real sobre as principais métricas de seus negócios, de qualquer lugar ou dispositivo, ao mesmo tempo em que mantêm o controle sobre tarefas de alta prioridade e outras ações importantes. Além disso, o Wyndham Community também fornece conexão direta com suporte operacional, ao mesmo tempo em que funciona como ponte principal dos proprietários com notícias e atualizações importantes.

Vantagens

Entre as principais vantagens da plataforma da Wyndham, estão:

Melhora da experiência do hóspede: a ferramenta ajuda a atender melhor aos viajantes de hoje e entender suas necessidades.

Mensagens orientadas por IA: integrando-se diretamente aos sistemas de gerenciamento de propriedade, os hóspedes podem enviar mensagens de texto diretamente aos hotéis para qualquer necessidade durante a estada.

Check-in móvel inteligente: essa nova oferta ajuda a proteger os hotéis contra estornos injustificados e fraudes, incorporando cartão de crédito e verificação de identidade antes da chegada dos hóspedes, acelerando o processo de check-in.

Upsell dinâmico: os hotéis podem envolver os hóspedes além da estada, oferecendo melhorias no check-in antecipado, late check-out e upgrade de quarto.

Check-out móvel inteligente: no momento do check-out, o serviço de limpeza é automaticamente notificado de que um novo quarto está pronto para limpeza, enquanto a tela de check-out no dispositivo do hóspede solicita uma avaliação da estada.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts