* O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi

WTM-LA: SerhsValdir e Carmem durante a WTM-LA

Carnaval tardio e novas opções de hospedagem fizeram com que os primeiros meses de 2019 fossem positivos para o Serhs Natal Grand Hotel. Em entrevista para a redação do Hotelier News durante a WTM-LA, o empreendimento revelou ter encerrado o primeiro trimestre com 78% de ocupação.

"No mês de Janeiro a ocupação atingiu 90%", disse Valdir Rodrigues, Gerente de Reservas Web. O grande movimento se deve principalmente à consolidação do regime Serhs Inclusive, oferecido pelo empreendimento desde setembro do ano passado.  

Servido no modelo à la carte, o Serhs Inclusive teve 99% das avaliações positivas, de acordo com Carmem Mascia, gerente de contas do resort potiguar. “Em Natal existem muitos passeios. Por isso, trabalhamos com os quatro regimes: café da manhã, janta, almoço e jantar e all inclusive”, explica a executiva. “Ao invés da comida ficar exposta, nossas refeições são servidas”, salienta.

WTM-LA: reformas e estrutura

Com 396 habitações, o resort conta com uma estrutura de quatro piscinas, cinco restaurantes e spa. Recentemente, a propriedade entregou um espaço kids reformado, além de disponibilizar de um business center com capacidade para 1.300 pessoas e 16 salas de reuniões. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News