O evento traz mais uma oportunidade de aproximar influenciadores digitais com os expositores da WTM

A WTM Latin America 2018 colocou uma novidade na programação desse ano. O evento, que será realizado de 3 e 5 de abril, em São Paulo, promoverá um encontro entre influenciadores digitais, marcas expositoras e o público geral. Chamada Digital Influencer Speed Networking Session, a iniciativa ocorrerá no segundo dia feira, de 16h às 17h na Networking Area.

Thais Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America, conta que 30 influenciadores digitais serão selecionados. Para ela, a iniciativa é mais uma oportunidade de negócios que o evento oferece aos seus clientes. "Os encontros no Speed Networking impulsionam o relacionamento a longo prazo entre os players do mercado, a visibilidade das marcas e a concretização de grandes futuros negócios".
 
Inscrição de Influenciadores Digitais

Para se candidatarem, os influenciadores digitais devem se credenciar como imprensa no https://goo.gl/tPxNoF. Depois de aprovado, o candidato precisará informar seu interesse em participar da reunião, entrando com contato com o email [email protected]

Poderão se inscrever profissionais que usam prioritariamente mídias digitais, usando plataformas como Blogs, Youtube, Facebook, Instagram, entre outros. Serão levados em consideração para a seleção os quesitos interação, abrangência e qualidade editorial, entre outros. Especialização em diferentes segmentos ligados ao turismo também é um critério primordial.

O credenciamento será aceito até o próximo dia 23 de fevereiro. A lista dos confirmados será apresentada quatro dias depois.

* Foto de capa: divulgação/WTM Latin America