wtm-laInscrições estão aberta até o dia 04 de março e são limitadas a 30 vagas

A menos de um mês do evento, a WTM-LA anuncia mais uma novidade. Para esta próxima edição da feira, a organização disponibiliza um espaço reservado para startups. O projeto surgiu a partir de uma parceria com a Campus Party e consiste em um desafio dividido em duas partes, tendo como prêmio final um espaço para expor no evento de tecnologia, além de cinco ingressos para a edição deste ano.

Com inscrições até o dia 4 de março, o desafio tem vagas limitadas a 30 empresas, das quais apenas 12 serão selecionadas para a segunda fase. A primeira etapa é de avaliação e a segunda acontece na própria feira, onde as empresas escolhidas apresentarão os projetos para uma comissão julgadora.

Aos interessados, a inscrição é feita através do formulário, mas é necessário atender a alguns requisitos que podem ser consultados no regulamento. O resultado da primeira fase será anunciado em 16 de março

WTM-LA: o desafio

Com apresentações divididas ao longo de dois dias, ao final as start-ups deverão fazer uma defesa de seus projetos para mentores do Conselho Consultivo e influenciadores do mercado. Ao todo serão três vencedores e o resultado é divulgado no último dia de evento.

O projeto envolvendo o público de start-ups surgi meio a evolução do mercado, e segue a tendência de um modelo de atuação testado em Londres. Luciane Leite, diretora da WTM-LA,, elucida que: “Buscamos referências positivas no mercado e, em especial, no nosso evento de Londres, que é o maior quando se trata de turismo B2B no mundo. Além disso, temos consciência sobre a importância e o impacto que a tecnologia e a inovação têm em nosso setor. Abrir espaço para essas empresas apresentarem suas propostas e participarem desse desafio é um estímulo muito positivo para o mercado como um todo, uma vez que criamos uma vitrine para novas soluções”, finaliza.

Além desta ideia, outro projeto será importado da terra da rainha, o Travel Forward, uma área totalmente dedicada a conteúdo, e que trabalha um repertório de conhecimento focado em inovação e tecnologia. Vale realçar que o evento está marcado para os dias 31 de março a 02 de abril, no Expo Center Norte em São Paulo, e a feira já está com as inscrições abertas através do site.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WTM-LA