Prevendo o aumento da movimentação no verão, nos períodos de Natal, Réveillon e férias do início de ano, o WAM Group abriu um processo seletivo para quem deseja trabalhar no setor de hospitalidade. No total, são 306 vagas para 12 cargos diferentes, com atuação em Caldas Novas (GO) e salários variando entre R$ 1,3 mil e R$ 2,5 mil.

Para participar da seleção do WAM Group, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], comprovando experiência na área de interesse e/ou disponibilidade de horário.

Também é possível se candidatar presencialmente a partir do preenchimento da ficha cadastral no departamento de Recursos Humanos, na central do WAM Group, em Caldas Novas. O atendimento é feito exclusivamente das 8h às 11h ou das 14h às 16h.

Vagas disponíveis

O WAM Group disponibilizou oportunidades para os cargos de atendente, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, camareira, churrasqueiro, cozinheiro, garçom, mensageiro, monitor de lazer e entretenimento, padeiro, piscineiro e porteiro.

Ao longo do ano, os feriados e folgas prolongadas elevaram a ocupação dos empreendimentos do grupo em alguns destinos. Em Caldas Novas, o Privé Thermas Hotel, Praias do Lago Eco Resort, Privé Boulevard Suite Hotel, Privé Riviera Park Hotel e Ilhas do Lago Eco Resort vêm colecionando bons resultados ao longo do ano, e o objetivo das contratações é atender à alta demanda no fim do ano e dar continuidade aos altos indicadores.

Além disso, as vagas disponibilizadas seguem uma tendência nacional da hotelaria, que tem buscado profissionais para suprir a alta demanda por hospedagem e serviços por todo o país.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Group