Capacitação é parte da estratégia do WAM Group como diferencial competitivo de mercado. Por meio da WAM Ensino, a empresa busca profissionalizar colaboradores em suas mais de 160 opções de educação corporativa, divididos em cursos técnicos, graduação e pós-graduação. No dia 15 de março, o braço de atuação da rede hoteleira celebrou a formatura dos alunos da primeira turma de Transações Imobiliárias.

O curso técnico contou com a participação de 12 estudantes que celebraram a formação em uma solenidade realizada em Caldas Novas (GO). A cerimônia contou com a presença de autoridades, como Eduardo Britto, presidente do CRECI – GO (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás), além de diretores comerciais e executivos do WAM Group e WAM Ensino.

Recentemente, a universidade corporativa conquistou a autorização para fornecer educação de forma totalmente regulamentada, a EJA (Educação para Jovens e Adultos) a seus colaboradores. A permissão foi concedida pelo ECC – GO (Conselho Estadual de Educação de Goiás), disponível para todos os funcionários da marca no Brasil. No total, a WAM Ensino abre 700 vagas por ano, inicialmente ocupadas por profissionais da empresa.

Escola de negócios

O braço de ensino do WAM Group vem se consolidando desde 2017, mirando elevar os resultados da empresa por meio de capacitação. A escola de negócios surgiu da necessidade de desenvolver as habilidades e competências dos colaboradores do grupo, principalmente no que tange ao mercado de imóveis fracionados.

Há cinco anos, a WAM Ensino se tornou uma universidade corporativa, passando a oferecer também pós-graduação e ensino técnico, além de cursos de desenvolvimento de carreira, como inglês e informática, todos com descontos para colaboradores. Os cursos são destinados para colaboradores, filhos de colaboradores e parceiros. No total, a empresa já formou mais de 3,5 mil pessoas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Group