Após anunciar o trabalho conjunto com a WAM Group no Hotel Nacional, a startup VOA Hotéis mantém o ritmo de expansão. Dessa vez, a rede de gestão tech de hotéis leva a expertise ao Nordeste, incluindo dois empreendimentos ao portfólio. A parceria fortalece a estratégia de chegar a 350 propriedades administradas ainda em 2021.

A primeira novidade é o Marbello Ariaú Hotel, localizado na Praia do Futuro, em Fortaleza. Com 103 quartos, o empreendimento dispõe de piscina, bar, restaurante, estacionamento e outras comodidades. Segundo Karol Garrett, diretora Comercial da VOA Hotéis, a atuação focará em Marketing, customer sucess, performance, distribuição online e comercial corporativo.

“Nós fazemos um raio x das principais áreas do hotel, identificando oportunidades de melhora por meio de precificação adequada e dinâmica, monitoramento diário de mercado e aumentando em mais de 200% o alcance de distribuição/canais de vendas do hotel”, afirma Karol.

Além deste, a companhia também fechou parceria com o Ambassador Flat, em João Pessoa. Com localização à beira-mar da praia do Cabo Branco, são 75 apartamentos, além de piscina, bar panorâmico, restaurante, garagem e serviço de turismo receptivo.

VOA Hotéis: crescimento

A VOA, que hoje soma 85 hotéis em seu portfólio, prevê um aumento de mais de 100% na sua base de hotéis ainda este ano. “Para o Nordeste, vemos muita oportunidade de negócios nos pequenos, médios e grandes hotéis tanto no litoral, quanto nos destinos de calda longa onde enxergamos grande potencial de expansão”, finaliza Karol.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Ambassador Flat

(**) Crédito da foto: Divulgação/Marbello Ariaú Hotel