A Diversa Turismo realiza entre, ontem (27) e a próxima quarta-feira (30), o Workshop Brazil 2023. O encontro ocorre em Porto Seguro, na Bahia e o início aconteceu com um luau, no domingo, no Beach Club Paradiso, na Praia do Mutá.

Hoje (28), durante a abertura do workshop no Arraial Eco Resort, o líder do Grupo Arbo, Arnaldo Franken, comentou sobre os números da empresa, que foi fundada em 2018, e que hoje é uma das maiores do país. “De 2019 para cá, o número de vendas da Diversa cresceu dez vezes mais. Em 2023, a empresa dobrou o faturamento em relação a 2022 e já são mais de 200 grupos embarcados somente neste ano. Os grupos nacionais representam 35% do faturamento da operadora. Além disso, a empresa acumula, só agora em 2023, mais de 90 mil passageiros embarcados para destinos nacionais. O produto Brasil representava para a Diversa, em 2019, 11% das vendas e hoje representa 48%”, pontuou.

Já, em entrevista à reportagem do Hotelier News, o comitê diretor da Diversa Turismo comentou sobre as estratégias aplicadas nos mais de 4 mil hotéis, que são parceiras da Operadora.

Confira abaixo a galeria da maioria dos hoteleiros presentes neste workshop que agitou a orla de Porto Seguro.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Porto Seguro a convite do Grupo BBG Brasil.
(**) Imagens por Peter Kutuchian/Hotelier News