Vale Suíço Resort inaugura capela para eventos sociais
(foto: divulgação/Marsi Comunicação)

O Vale Suíço Resort, situado a 20 minutos de Bragança Paulista, interior de São Paulo, marca seu ingresso no mercado de casamentos e eventos sociais com a inauguração de uma capela e serviços diferenciados para comemorações familiares.

Com uma arquitetura moderna, em uma estrutura toda de vidro e madeira nobre construída às imediações do lago, cercado por eucaliptos, o ambiente enaltece a paisagem bucólica, o clima exclusivo e luxuoso para a realização de enlaces matrimoniais e cerimônias sociais.

O estabelecimento teve como principal fonte de inspiração o contato com a natureza, motivo pelo qual possui pé direito alto com espaço amplo, paredes de vidros em uma construção arejada e iluminada.

Além de comportar confortavelmente 160 pessoas na Capela, o Vale Suíço Resort oferece serviços completos para todos os convidados. Quem deseja realizar um verdadeiro casamento no campo, pode optar por fazer a festa em uma clareira cercada pela natureza ou utilizar os amplos espaços do Complexo de Eventos Mont Blanc para recepcionar os convidados.

Os casais também podem optar por um destination wedding, pois o resort oferece o serviço de hospedagem para os noivos e convidados que desejarem permanecer no empreendimento durante o final de semana.

“O Vale Suíço tem em sua essência o convívio familiar. O cuidado com os hóspedes do resort é feito pela família dos proprietários. Em 26 anos de história temos uma atuação consolidada no mercado de lazer voltado para famílias. Com o crescimento e reconhecimento do empreendimento, os investimentos no mercado corporativo foram inevitáveis, tanto que inauguramos o Complexo de Eventos Mont Blanc em 2013 e, atualmente, realizamos cerca de dez eventos mensais. Nos aperfeiçoamos nesse mercado, tanto que temos altíssimos índices de aprovação. Com esse know how bem sedimentado, decidimos juntar os dois públicos e promover eventos de famílias. E é dessa forma que entendemos o mercado social. Eventos importantíssimos, elaborados para seus entes queridos e amigos e temos toda a expertise para gerir as necessidades dessas comemorações, desses sonhos. Por isso nasceu a marca Vale Suiço Resort – Tudo pelo seu sonho”, afirma Thiago Borges Ferreira, diretor comercial.

A expectativa é que no primeiro ano sejam realizados 20 eventos sociais no local e 30 no segundo ano.

Serviço
www.valesuico.com.br