O convidado de hoje (16) no Três perguntas para é um mexicano radicado na Espanha, além de um grande apreciador de golfe, que pratica nas horas vagas, e de aviação. Algum palpite? Hoje, recebemos Jesús Sobrino, CEO do Palladium Hotel Group, companhia na qual atua há 15 anos.

O executivo possui graduação em Engenharia Industrial e de Sistemas, com MBA em Administração de Empresas e Liderança. No bate-papo com o Hotelier News, Sobrino fala sobre perspectivas, performance e desafios do grupo hoteleiro espanhol, que mira faturamento recorde para 2023.

Três perguntas para: Jesús Sobrino

Hotelier News: Em 2022, o Palladium Hotel Group fechou o ano superando os números pré-pandemia, devido às inaugurações de hotéis no ano passado e em 2021. Por conta do bom desempenho, foi anunciada a abertura de empreendimentos na Espanha, além de outras partes da Europa e América. E para o Brasil? Há novos projetos no radar?

Jesús Sobrino: No Brasil, continuamos trabalhando no projeto de ampliação do hotel Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. Estamos empenhados em levá-lo adiante e muito em breve vamos contar todos os detalhes deste novo projeto, que implicaria um crescimento de 200 quartos, além de serviços.

HN: O Palladium Hotel Group vem colecionando números interessantes, como o aumento da força das vendas diretas, principalmente pelo Palladium Rewards. Assim, quais os esforços mais recentes do grupo para seguir aumentando a venda direta?

JS: Nosso posicionamento em vendas diretas vem crescendo, assim como nosso posicionamento e vendas no mercado tradicional.O Palladium Rewards nos permite fidelizar nossos clientes para que suas estadas resgatem pontos. E também nos permite conhecê-lo mais e personalizar mais a sua estadia nos nossos hotéis.

HN: Por fim, há algum novo mercado ou destino em vista?

JS: Continuamos avaliando muitos projetos e expansão como empresa de gestão hoteleira com nossa diversidade de marcas. O Only You Venice é um projeto já confirmado, por exemplo, além da expansão que começamos a fazer nos EUA com a abertura do 45, localizado na Times Square, que posteriormente converteremos também em Only You.

(*) Crédito da foto: Lucas Barbosa/Hotelier News