Localizado em São Paulo, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio acaba de anunciar Elisa Reche como nova gerente de Vendas. Com isso, a profissional passa a comandar o setor no empreendimento, liderando uma estratégia que integra as unidades espalhadas pela região.

“Estou extremamente empolgada por me juntar à equipe do Transamerica Executive Chácara Santo Antônio e tenho o prazer de liderar um time talentoso e focado em resultados. Estou comprometida em contribuir para o contínuo sucesso e crescimento do hotel e iremos trabalhar juntos para proporcionar experiências excepcionais aos nossos clientes e parceiros.

Elisa Reche: carreira

A profissional é graduada em Turismo, pós-graduada em Administração de Empresas e acumula cargos de gestão na Atlantica Hospitality International, que no ano passado foi a empresa com o maior número de hotéis administrados no Brasil. Com vasta experiência no setor hoteleiro, a executiva afirma estar entusiasmada para impulsionar o crescimento e excelência nas operações de vendas do hotel.

Em sua carreira, também conta com uma breve passagem pela Accor, onde atuou como gerente de Contas do Pullman & Grand Mercure Vila Olímpia, na capital paulista. O Transamerica Executive Chácara Santo Antônio está otimista com a chegada de Elisa para criar estratégias que irão elevar os indicadores do empreendimento.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal