No começo de setembro, mais precisamente no dia 4, o Roadshow TOTVS Hotelaria chega a São Roque (SP). O encontro levará aos hoteleiros conteúdos sobre inovação, marketing digital, business performance, além de insights, tendências e análises para o setor. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link.

Após a última edição, realizada em Belo Horizonte, o roadshow retorna a São Paulo, trazendo palestras com diversos especialistas do setor. Na programação de São Roque, estão confirmados nomes como Roland Bonadona, CEO da Bonadona Hotel Consulting; Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News; Cláudio Cordeiro, diretor de Produtos para Hotelaria da TOTVS; Thais Abreu, gerente de Desenvolvimento de Negócios da TOTVS; e Douglas Pires, head Comercial da Letsbook.

TOTVS - Programação

Programação contará com palestras e debates diversos

 

“Seguimos com essa iniciativa pelo país para falar de perspectivas e levar um panorama completo do setor para os hoteleiros. São dados e insights valiosos que ajudam os empreendimentos a elevarem sua eficiência, otimizar processos e, consequentemente, aumentar a lucratividade”, pontua Medeiros.

Mais informações

O Roadshow TOTVS Hospitalidade será realizado no Nór Hotel, localizado na Estrada do Pessegueiro nº 74, às 12h. A tour de eventos faz parte do plano da TOTVS de promover a inovação no setor. Até o momento, o roadshow já passou por cidades como Bombinhas (SC), Salvador, Natal, Rio de Janeiro, São Pedro (SP), entre outros destinos, promovendo palestras e debates sobre performance, perspectivas e próximos passos do setor.

Agenda

Roadshow TOTVS Hospitalidade, edição São Roque (SP)
Local: Nór Hotel
Data: 04/09
Horário: 12h
Inscrições e mais informações: bit.ly/3OVVwsN

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News