O Centro de Eventos e Convenções do Tivoli Mofarrej São Paulo passou por uma reforma com investimento milionário. Um dos focos do upgrade foi tornar o local mais acessível, com rampas, corrimão e elevador, além da modernização do espaço como um todo. A reforma reforça o compromisso do empreendimento com o setor de eventos.

Com investimento de R$ 1,5 milhões, o complexo, que conta com 2,5 mil m² (metros quadrados) de área, teve suas 12 salas de evento reformadas.  O local oferece equipamentos avançados de mídia, luz e sonorização e tem capacidade para receber cursos, workshops, palestras e treinamentos. A maior sala do local, Sala Jardins AB, tem capacidade para receber simultaneamente até 600 pessoas no Auditório. A capacidade máxima de todas as Salas de Eventos é de até 1700 pessoas. O Foyer e a sala Bela Vista, ambos com luz natural e vista para o jardim, constituem um espaço privilegiado para a realização de cocktails, jantares, casamentos e grandes eventos. 

A meta é que o Centro de Eventos e Convenções se torne referência em eventos corporativos de alto padrão. “Esta foi uma obra muito importante. Além do projeto de modernização do audiovisual nas nossas salas, trouxemos um conceito mais elegante e sofisticado para a decoração do espaço e implantamos o Projeto de Acessibilidade, que garante 100% de acessibilidade de locomoção em todo o Centro de Eventos e Convenções”, comenta Marco Amaral, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento na Europa e na América do Sul da Minor Hotels.  A ideia é atender mais adequadamente a demanda por eventos corporativos e sociais de pequeno, médio e grande porte na região”, finaliza.

O Tivoli Mofarrej

Para além do centro de convenções, o hotel como um todo pode virar palco das mais variadas confraternizações. É possível realizar eventos em outras áreas, como na Park Suite, que tem vista para o Parque Trianon e para a Praça Alexandre Gusmão, e até mesmo na Suíte Presidencial, que é a maior da América Latina, com 750 m², e pode receber até 70 pessoas.

Localizada no 22º andar do hotel e com vista panorâmica da cidade, o projeto da suíte foi desenvolvido pelo premiado Estúdio Penha.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tivoli Mofarrej São Paulo