No primeiro semestre de 2023, o estado de São Paulo recebeu 850 eventos — incremento de 141% frente ao mesmo período em 2022, de acordo com dados do SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau). Com o indiscutível aquecimento do setor, o Tivoli Mofarrej São Paulo abraçou novas possibilidades, agregando valor à sua oferta com espaços reformados e serviços de A&B (Alimentos & Bebidas) renomados.

Para anunciar as novidades, o hotel da Minor Hotels promoveu a quinta edição do Tivoli Moments na noite de hoje (2), sendo esta a primeira no pós-pandemia. Apresentando as mais recentes tendências do mercado de viagens e eventos, o encontro reuniu cerca de 350 convidados para conhecerem de perto todas as experiências e possibilidades que o empreendimento oferece.

Milena Mollo, diretora de Vendas do Tivoli Mofarrej, foi a anfitriã do evento. “Essa noite foi planejada para confraternizar e descobrir opções que atendem às necessidades de eventos. Estamos reunindo tendências de mercados de viagens e eventos sempre em busca de novidades”.

Durante o Tivoli Moments, foi também apresentado o recém-reformado centro de convenções, que passou por uma significativa melhoria em sua decoração e infraestrutura, visando oferecer um ambiente mais propício para encontros de negócios. As salas estão equipadas com rampas de acessibilidade para cadeirantes e contam com tecnologia avançada, incluindo um painel de LED na sala Bela Vista, ideal para apresentações.

“Realizamos um retrofit em nosso centro de convenções no início de 2023. Adaptamos e melhoramos a acessibilidade das salas, além de contar com uma tecnologia de ponta graças ao nosso parceiro, o Grupo R1”, destacou Milena.

Tivoli Mofarrej - apresentação

Milena apresentou as novidades do departamento de eventos

A&B renomado

Com as mudanças, o principal diferencial do Tivoli Mofarrej passa a ser a possibilidade de contratação dos serviços gastronômicos do Must Bar e do Seen São Paulo para eventos especiais. Os espaços contaram com ativações no Tivoli Moments para apresentar destaques dos menus e cartas de drinks.

As estrelas da noite do Seen foram a Batata Brava, o Croquete de Cordeiro e o Filé do Olivier com Purê Trufado. Já o Must trouxe quitutes, como o Tartare e Potato, Mini Burger BBQ e Penne à Siciliana.

Já o Anantara Spa São Paulo foi representado por três shots: o antioxidante, o verde e a mistura de Maçã e Beterraba. A novidade da disponibilização não apenas eleva o nível de serviço, como também oferece mais possibilidades de eventos criativos para os profissionais.

O hotel também doará todo o tecido utilizado no evento para o Grupo Primavera, que, por meio de programas de educação complementar, cultural e profissional, auxilia crianças e jovens de seis a 18 anos.

(*) Crédito das fotos: Nayara Matteis/Hotelier News