tivoli hotelsHotel incluirá 400 apartamentos no portfólio chinês

A principal marca portuguesa de hospitalidade Tivoli Hotels & Resorts, anunciou planos de diversificar seu portfólio. A empresa irá introduzir a marca no mercado chinês na capital da província de Sichuan, Chengdu. Com uma jornada que remonta a 1933 em Lisboa, a marca se expandiu de Portugal para o Brasil e, mais recentemente, para o Catar. Este ano abre um novo capítulo com a primeira abertura na Ásia.

O novo projeto está sendo realizado em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Construção Urbana e Rural de Chengdu Qingyang Limited. E estará localizado na extremidade sudoeste do centro comercial e de convenções Parque de Exposições do Patrimônio Cultural Imaterial Internacional de Chengdu. O hotel também será próximo ao Parque Ecológico de Nancaoping e ao Tianfu Golf Club de 18 buracos.

Chengdu serve como centro econômico, comercial, financeiro, de transporte e comunicação do sudoeste da China. A cidade também abriga a base mundial de criação e pesquisa de pandas gigantes, que atrai quase 3,5 milhões de visitantes anualmente. Além de sua riqueza de atrações históricas.

Tivoli Hotels & Resorts: estrutura

Com abertura prevista para o quarto trimestre de 2019, o Tivoli Chengdu terá 400 apartamentos. Em categorias que variam de quartos de luxo à suítes e apartamentos com serviço.

Em conjunto com o Oaks Chengdu, localizado ao lado do Tivoli, as propriedades fornecerão oito opções dinâmicas de alimentos e bebidas. O que inclui refeições durante todo o dia, cozinha chinesa, refeições especiais, cafeterias, além de uma área de lounge e bar. Os hóspedes também podem desfrutar de luxuosas instalações de spa e fitness, clube infantil e instalações modernas para banquetes e reuniões.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Tivoli