Tivoli Hotels & ResortsLançamento do Savage

O Tivoli Hotels & Resorts, da rede Minor Hotels, abre o Savage, primeiro restaurante virtual e 100% delivery operado por uma rede hoteleira. Os pratos são entregues via aplicativo Rappi. Esse tipo de restaurante foi desenvolvido pelo chefpreneur português Olivier da Costa. 

O restaurante conta com menu prático e informal com opções desenvolvidas para comer com as mãos e compartilhar. São interpretações da cozinha do mundo inteiro, sempre com assinatura de Olivier da Costa que valoriza uma gastronomia affordable premium.

Entre as sugestões, se destacam os burritões com 400g, incluindo uma deliciosa versão vegetariana. O taco de ceviche assim como os sushi rolls trazem twists originais de sabores que todo mundo gosta. Para os doces, um capítulo à parte com o taco Popcorn & Choc Crunchy recheado com creme de Nutella, morangos e pipocas, uma verdadeira explosão de sabores. 

"Usamos sempre mais de três condimentos, criamos molhos próprios, usamos arroz de sushi nos burritões para absorver melhor os molhos para não empapar a tortilha, entre muitos outros segredos", completa o chef Olivier da Costa.

Tivoli Hotels & Resorts acompanha tendências de consumo

A ideia de trazer esta solução é uma forma de acompanhar as tendências de mercado e os novos hábitos de consumo. Entre estes hábitos, está a utilização de aplicativos para pedir comida. A plataforma digital também viabiliza a Tivoli a atingir outros segmentos de mercado. Para Marco Amaral, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento da Minor Hotel Group na América Latina, o modelo acompanha as tendências do consumidor contemporâneo, que procura um produto com qualidade, preço bom, comodidade no processo de compra e pagamento, e entrega.

(*) Crédito da foto: Divulgação Tivoli Hotels & Resorts