O Comfort Hotel Santos anuncia a chegada de Tiago Guedes ao empreendimento. Em sua nova função, o profissional atuará como executivo de Contas da unidade da Atlantica Hospitality International.

Para Rodolpho Hesselbach, gerente geral do Comfort Santos, a vinda do profissional vem somar com o novo momento do empreendimento. “O Comfort está em constante evolução e, com isso, buscamos novas lideranças que possam contribuir com o processo de engrandecimento do hotel”, explica.

Guedes, por sua vez, fala da importância do novo desafio profissional. “Meu objetivo é trazer novos negócios, estreitar os relacionamentos já existentes e consolidar ainda mais a marca do Comfort como um dos principais hotéis a ser lembrado em Santos, tanto pelos turistas de lazer e de negócios, quanto pelos próprios santistas”, acrescenta.

Tiago Guedes: background

Guedes é formado em Jornalismo pela Universidade Santa Cecília e técnico em Turismo pelo Centro Paula Souza. Em sua trajetória profissional, atuou como assessor de Comunicação da Secretaria de Cultura de Santos e no Santos e Região Convention & Visitors Bureau.

Na entidade, trabalhou por mais de 17 anos, primeiro como assessor de Relacionamento e em seguida como assessor de Comunicação e Marketing, sendo responsável por toda a comunicação interna e externa do Convention, no contato com a imprensa e associados.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Comfort Hotel Santos