Vista da fachada do empreendimento em Piratuba
(foto: divulgação / Thermas de Piratuba Park)

Na última sexta-feira (18) o Thermas Piratuba Park Hotel inaugurou um novo espaço voltando ao relaxamento e cuidados com a beleza e a saúde de seus clientes. Com um coquetel e alguns convidados, o meio de hospedagem abriu os trabalhos do Espaço Wellness. Segundo a administração do meio de hospedagem, o ambiente foi criado com a intenção de complementar o trabalho que já vem sendo feito, em nome do bem estar dos hóspedes.

Segundo Wilson Luiz de Macedo, sócio proprietário do empreendimento, o conceito de bem estar já está implantado na cultura do meio de hospedagem e o novo espaço busca enaltecer essa característica no hotel.

O Espaço Wellness foi concebido para oferecer terapias que visam proporcionar harmonia, equilíbrio e boas sensações, conforme salienta a diretoria. No ambiente serão oferecidos serviços de relaxamento como massagens, banhos de ofurô com aromaterapia, spa dos pés, reflexologia podal, estética facial e corporal. Serviços de beleza como tratamentos capilares, escova, manicure, pedicure, maquiagem, depilação complementa o pacote de opções do local.

Serviço

thermaspiratubahotel.com.br