Fachada do The Hostel, na Vila Mariana, bairro de São Paulo
(foto: divulgação/Eureka Assessoria de Comunicação)

The Hostel, situado no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, anunciou a inauguração de um novo espaço de lazer com opções gastronômicas e de entretenimento, intitulado Terraço Aurora. Com abertura prevista para este mês, o espaço tem capacidade para abrigar até 200 pessoas. "O Terraço Aurora nasceu para ser um espaço onde os turistas poderiam visitar como um ponto turístico a mais na cidade", diz João Luiz Lima Júnior, proprietário do local 

O cardápio oferecido no bar ficará por conta do chef de cozinha colombiano Fabian Caldas. "Nossa expectativa é criar festivais gastronômicos culturais, convidando pessoas do mundo todo para colaborarem com o cardápio e oferecer os sabores de diversos países no Terraço Aurora", explica João Lima.

O menu contará com opções de cervejas artesanais, nacionais e importadas, drinks alcoólicos e não alcoólicos, além de cachaças brasileiras regionais e drinks de outros países da América Latina. Na parte gastronômica, as receitas focaram em pratos vegetarianos e tradicionais da América Latina, tais como, patacones colombianos, tequenos peruanos, entre outros.

A decoração irá combinar com a arquitetura mourisca do hotel. A ideia do Terraço Aurora é oferecer um local em que todos poderão utilizar para confraternização, realizar eventos, expor artes e gerar entretenimento cultural e gastronômico na cidade de São Paulo. Como o lounge bar está localizado em um hostel, ele será um ambiente para compartilhar e conhecer culturas de diversos países. "Afinal The Hostel recebe hóspedes do mundo inteiro e isso será interessante para as pessoas que querem conhecer apenas o bar", diz.  

As atrações do Lounge Bar são eventos culturais como cinema ao ar livre toda segunda-feira, com apresentação de filmes independentes. Além de Girl's Night Out, e Guy's Night Out todas as semanas. O horário de funcionamento do Terraço Aurora será de segunda a sábado das 17h às 23h e de domingo das 15h às 22h.

Serviço
thehostelvilamariana.com.br