Vista da capital baiana
(foto: pixabay/skeeze)

Opção popular de hospedagem, sobretudo entre jovens viajantes, os hostels seguem em crescimento no Brasil. Um exemplo disso é a rede The Hostel que, depois de abrir duas unidades nos principais pontos turísticos da capital paulista, acaba de inaugurar um estabelecimento na região Nordeste, mais especificamente em Salvador, Bahia.

Segundo João Luiz Lima, proprietário da franquia, o empreendimento foi todo arquitetado para ser um meio de hospedagem nos moldes de um hostel. "O design do projeto foi pensado em oferecer um ambiente requintado para os turistas", afirma.
 
A proposta da rede, na capital baiana, é unir sofisticação, conforto e interação para viajantes que buscam, além de conhecer pontos turísticos, fazer novas amizades. "A coletividade é a alma de um hostel. Desse modo, buscamos criar possibilidades para, além do hóspede se encantar com a cidade, ele sentir-se bem recebido e conectado às várias culturas", diz.
 
O Hostel baiano oferece um bar exclusivo no terraço, sala de cinema, restaurante e café bistrô, além de uma piscina com borda infinita. 

O próximo passo da franquia The Hostel é inaugurar uma unidade no Rio de Janeiro. 

Serviço
www.thehostelsalvador.com.br