Localizado em Goiás, o Tauá Alexânia é o protagonista do Hotel In Loco de hoje (22). Levando o nome do destino goiano, o resort tem foco na experiência e no bem-estar, com estrutura para lazer, eventos, além de uma gastronomia diferenciada.

O Tauá Alexânia possui 424 apartamentos, divididos em duas torres e quatro categorias: Superior, Suíte, Superior com vista para a piscina, e Luxo Família. “Contratamos uma empresa de arquitetura de Nova York para fazer todo o design desses espaços. Os apartamentos são grandes, e todos eles possuem duas camas, o que é um grande diferencial, tanto para lazer quanto para eventos”, diz Felipe Castro, diretor de Operações do Grupo Tauá de Hotéis.

“Na parte aquática, a estrutura é distribuída em 15 jacuzzis exclusivas, uma piscina aquecida, com mais de 1,3 mil metros quadrados (m²), uma não aquecida e uma kids, com um brinquedão no qual a criança pode interagir e brincar”, completa. Castro destaca, ainda, que no mesmo complexo há uma estrutura com quadras de beach tennis, tênis e futebol.

Gastronomia e bem-estar

O Tauá Alexânia conta, na parte de bem-estar, com uma academia completa, piscina coberta e spa, com 2 mil m², com mais de 12 salas de atendimento. “E quando falamos de Tauá, também não há como não falar de entretenimento para crianças. Temos mais de 5 mil m² de espaço com atividades lúdicas, kids club, boliche, cinema, entre outras”, diz Castro. Para eventos, o resort conta com 19 salas, atendendo a todos os portes.

Na gastronomia da área aquática, os hóspedes dispõem de três grandes bares, sendo dois nas extremidades e um central, com diferentes opções de drinks. Conectado ao complexo de eventos, há um restaurante com mais de 1,2 mil lugares.
“Com isso, podemos atender simultaneamente, lazer e eventos, porque possuímos um restaurante central, com 800 lugares, duas varandas e dois restaurantes exclusivos, para 280 pessoas cada. Assim, conseguimos fazer essa interatividade de uma forma muito bem feita”, afirma o executivo.

Na estrutura gastronômica, um dos destaques é o restaurante Coppola, oferecendo o melhor da gastronomia italiana, aliada a uma variada carta de vinhos. “Aqui no Tauá Alexânia, procuramos trazer uma gastronomia eclética e inovadora, atendendo a diversos paladares. Procuramos sempre trabalhar com ingredientes frescos e trazer a identidade regional para a operação, sem esquecer da linha continental. Buscamos fazer diferente a cada dia”, completa Clebson Miranda, chef executivo do empreendimento.

Quer conhecer mais? Confira abaixo no Hotel In Loco!

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News