A Summit Hotels realizou seu IV Encontro de Gestores entre os dias 19 e 21 de setembro. O encontro reuniu 40 gerentes e suas equipes das áreas centrais da organização no o Summit Suites Hotel Caçapava, localizado no interior de São Paulo, com o objetivo de promover um alinhamento de valores, rotinas e operações.

Durante o evento, a companhia anunciou algumas metas ambiciosas que estão no horizonte da empresa para o próximo ano. Dentre elas, destaca-se o compromisso com o treinamento contínuo de toda a equipe por meio da Summit Academia, realizando-o duas vezes ao ano para garantir a constante evolução dos colaboradores. Além disso, a rede revelou planos de criar a Sum’s Padaria, que será responsável por produzir pães artesanais ultra-congelados, garantindo a padronização do café da manhã em todos os hotéis da rede. Outra iniciativa é a Lavanderia Summit, prevista para ser lançada em 2024, que atenderá toda a rede.

A companhia também tem uma perspectiva de crescimento financeiro anual de 50%, que visa superar a marca de R$ 65 milhões em faturamento. Além disso, a expansão hoteleira é uma prioridade, com planos de adicionar mais 15 hotéis ao portfólio em 2024, ultrapassando a marca de 30 hotéis e 3 mil UHs. 

Outras iniciativas

Outras metas da rede incluem a expansão de modelos de negócios, como o arrendamento de hotéis em todo o Brasil, e a inovação no modelo de franquia hoteleira para abrir novos caminhos de crescimento.

Além disso, a companhia está empenhada no compromisso de valorizar seus colaboradores, planejando oferecer day off no dia de aniversário para cada um dos 300 funcionários da empresa, juntamente com premiações para aqueles que mantiverem um histórico exemplar de presença e pontualidade.

O próximo grande evento da Summit Hotels será a IV Convenção Anual de Gestores, programada para ocorrer na primeira semana de dezembro, em um local ainda a ser definido, onde essas metas serão detalhadamente anunciadas e discutidas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels