O plano já era antigo, mas chegou em boa hora. Seguindo com seu plano de expansão, a Summit Hotels desembarca no Nordeste com a Summit Pousada Noah, localizada em Maceió (AL). O empreendimento fica a apenas 10 quilômetros (km) da rodoviária e a 19 km do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, além de ter fácil acesso à Praia da Sereia e ao Maceió Shopping.

A unidade é a primeira pousada da rede, incrementando a oferta por meio do braço de negócios anunciado em maio deste ano, a Summit Pousadas. O empreendimento possui quartos que acomodam famílias, equipados com TV tela plana e ar-condicionado.

A estrutura da pousada conta ainda com piscina ao ar livre, restaurante, bar, jardim, estacionamento privativo gratuito e wi-fi grátis em todos os ambientes. Para completar a experiência, a Summit Pousada Noah disponibiliza serviço de concierge e café da manhã continental.

Contratos de arrendamentos

Desde o início do ano, a Summit Hotels vem abrindo novas frentes e oportunidades, consolidando-se no segmento de arrendamentos hoteleiros. Desta forma, a rede já chega a 10 contratos neste modelo.

O grupo visava expandir sua presença no eixo rodoviário entre São Paulo e Rio de Janeiro, mas já conta com propriedades também no estado de Minas Gerais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels