A Summit Hotels chega à terceira unidade em Minas Gerais. Após Pocinhos do Rio Verde e Pouso Alegre, a rede hoteleira independente anunciou o Summit Lago Hotel Lambari, em Lambari. O empreendimento, localizado no Circuito das Águas do Sul do estado, será destinada aos segmentos de lazer e corporativo.

O novo hotel está localizado no bairro Jardim do Lago, próximo das principais atrações turísticas da cidade. Além disso, Lambari dispõe de espaço para caminhadas, passeios de bicicleta, charrete, trenzinho e cavalo no Lago Guanabara.

Entre as opções oferecidas, o Summit Hotels dispõe de café da manhã com culinária da região. Na estrutura, a propriedade possui parque aquático, piscina com corredeiras, sala de jogos, campo gramado society e sauna. Por fim, a novidade traz estacionamento grátis e internet banda larga.

Summit Hotels: hotel em Pouso Alegre

Além da nova unidade, a rede destaca os resultados no Summit Inn Pouso Alegre. O hotel, inaugurado em julho, teve ocupação média de 37% em dois meses de operação. A pretensão até outubro é chegar a 63% no índice, de acordo com a Summit Hotels.

Em nota, a companhia citou alguns fatores que contribuíram para os bons resultados. “O avanço na imunização e a melhoria do quadro pandêmico, bem como os resultados do agronegócio estimularam um crescimento vertiginoso nas taxas de ocupação em Pouso Alegre”, afirma.

Atualmente, o hotel opera com tarifário promocional por ainda estar em soft opening.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels