Mirando a retomada da hotelaria e as novas tendências da hospedagem, a startup Charlie, que assumiu a operação do Ramada Itaim Bibi em abril deste ano, anunciou o lançamento de mais uma unidade na capital paulista. O Smart Charlie fica localizado no bairro da Consolação, região central da cidade.

O novo empreendimento visa oferecer opções inteligentes para pessoas que buscam uma hospedagem prática, seja para trabalho, viagens ou para a realização de eventos, atendendo às necessidades de diferentes estilos de vida.

“A região da Consolação não poderia faltar dentro do nosso portfólio. Por isso, estamos muito felizes em anunciar a chegada de um imóvel despojado e essencial para uma região que recebe tantos eventos corporativos e culturais. O Smart Charlie Consolação tem apartamentos prontos para morar. É a escolha ideal para quem precisa de um local para passar uma temporada menor ou fazer uma viagem a trabalho, além de ter uma localização privilegiada para quem precisa se locomover de forma rápida”, explica Allan Sztokfisz, CEO e co-fundador da startup Charlie.

Smart Charlie Consolação: estrutura

O novo espaço conta com 26 apartamentos mobiliados, que dispõem de inovações que facilitam o dia a dia de hóspedes e moradores, como TV a cabo, Wi-fi de alta qualidade, cama de hotel, cozinha completa e equipada, além de serviço de concierge inteligente 24 horas, fornecendo informações sobre a cidade, entre outras indicações. A unidade também conta com solário, salão gourmet, lobby espaçoso, churrasqueira, lavanderia e bicicletário.

A empresa, criada em julho do ano passado, possui 11 empreendimentos em São Paulo e Porto Alegre. Entre residências e hotéis, a marca possui 500 quartos e atua no mercado com parceiros como Grupo Cyrela, Next Rally, Lavvi, CCDI, FL2 e Famcorpo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Charlie