Já pode anotar na agenda: dia 16 de dezembro, o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) promoverá a quarta edição do Expo Fórum Visite São Paulo. O encontro segue em sua casa original, o Sheraton São Paulo WTC, na capital paulista.

O evento B2B busca fomentar o segmento Mice, além de trazer debates sobre o mercado de turismo e viagens do estado de São Paulo. A entidade pertencente à Fundação 25 de Janeiro também utiliza o fórum como espaço para networking, painéis, palestras e exposição de destinos, rotas e roteiros paulistas.

A última edição do Expo Fórum foi em março deste ano, em parceria com a BandNews, e contou com a presença de representantes de diferentes elos da cadeia produtiva do turismo tanto da iniciativa pública quanto privada.

Dentre os nomes que já passaram pelo palco do evento estão Toni Sando, presidente do SPCVB; Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo; Daniela Araújo, gerente executiva de Trade da Gol; Eduardo Sanovicz, presidente da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), entre outros profissionais do setor.

Em breve, o SPCVB divulgará os nomes dos convidados e palestrantes, bem como os temas que serão abordados nos painéis e palestras.

Programação

8h – 9h | Café e Credenciamento – Apresentação Trovadores Urbanos
9h –11h | Primeira rodada de palestras e painéis
10h30 –11h | CoffeeBreak
11h – 13h | Segunda rodada de palestras e painéis
13h – 13h30 – Homenagens
13h30 – 14h – Apresentação Mocidade Alegre
8h – 14h| Exposição dos atrativos e atrações de São Paulo

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News