Especialista em mesclar coworking e hotelaria, o Selina aposta nos segmentos de lazer e bem-estar com nova unidade. Batendo a marca de 10 empreendimentos no Brasil, a rede anunciou hoje (13) a abertura de um hotel em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Localizado em uma fazenda com área de 80 alqueires, à beira do Lago Taboão e às margens da estrada municipal Agostinho Salaroli, o Selina Bragança chega para complementar a oferta do grupo no estado paulista.

Todos com vista para a natureza do entorno, o empreendimento conta com 29 quartos divididos entre as categorias Tenda, Micro Teepee, Standard e Suíte. Mesmo garantindo uma estada econômica, as cabanas padrões possuem quartos privativos e varanda. A acomodação possui cama de casal, guarda-roupa, mesa, amenities, enxoval, ar condicionado e banheiro particular. Já a suíte cabana, que oferece opções de duas a quatro pessoas, também dispõe de sofá, frigobar e banheiro exclusivo com linha premium de produtos de higiene pessoal.

Atrativos

Fora das acomodações, o Selina Bragança promete ser um ambiente propício para a experiências diversas. Com comidas regionais, festivais em meio à floresta, agenda que valoriza o bem-estar e a qualidade de vida, com eventos durante o dia e a noite, o empreendimento acredita ser uma opção de fuga para quem quer sair da rotina dos grandes centros.

São diversas atividades ao ar livre no local, como o típico churrasco brasileiro, com opções vegetarianas e música ao vivo, e até ritual em homenagem à lua e suas fases. O hotel ainda conta com sessões diárias de meditação e ioga sob o deck, com vista para o lago. Além disso, o empreendimento também oferece cavalgadas, caminhadas em trilha, beach tennis, futevôlei e rota para bicicletas.

Mesmo com foco no lazer, a unidade de Bragança Paulista não escapa do carro chefe da rede, o coworking. Neste caso, o local destinado ao trabalho remoto também apresenta um design sustentável, que agrega para aqueles que apreciam a vida nômade e ou desejam trabalhar em meio à natureza.

Além da conexão com viajantes de outros países e adeptos do nomadismo digital, o Selina Bragança oferece proximidade com a cultura regional. A loja do Selina fornece produtos locais, como cervejas e cachaças da região, entre outras especiarias da cidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Selina