Samadhi Hotels- partiu brasil 2019Márcia: Ficamos surpresos com o interesse dos paraguaios em nossos destinos

A Samadhi Hotels, administradora dos empreendimentos Costa Brasilis All Inclusive Resorts & SPA (BA) e Pousada do Corsário (Búzios, Paraty e Vila de Santo André), participará do Partiu Brasil 2019. A convite da Infinitas Travel, o grupo vai a Santiago, no Chile, prospectar turistas sul-americanos para os destinos em questão.

Segundo Márcia Bittencourt, diretora comercial da rede, a presença no evento atrai novos clientes, além de ser uma grande oportunidade de apresentar os hotéis e seus produtos aos países vizinhos. A executiva, que participou da primeira edição do Partiu Brasil 2019 em Assunção, no Paraguai, confessa ter ficado positivamente surpresa com o interesse do público nos destinos brasileiros. “Até pouco tempo atrás, eles preferiam o Caribe ao Brasil como destino para férias e lazer”, explica. 

Com o objetivo de impulsionar os negócios, Márcia esclarece que a demanda de turistas sul-americanos nos empreendimentos ainda é baixa. “Estamos indo em busca de trazer esse público tanto para o Costa Brasilis quanto para as unidades da Pousada Corsário. Esses viajantes ainda são uma incógnita para nós”, ressalta.

Samadhi Hotels: o evento

A segunda edição do Partiu Brasil 2019 acontece nos dias 24, 25 e 26 de abril. Integrante do calendário anual de muitos hoteleiros, o evento reúne importantes empresas do segmento turístico. A capital chilena foi escolhida, por ser considerada um destino estratégico pela Infinitas Travel, organizadora da ação. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Samadhi Hotels