Samadhi HotelsAlunos voltaram do recesso de julho com a sede renovada

A sede da ONG IASA (Instituto Amigos de Santo André), localizada em Santa Cruz Cabrália (BA), foi restaurada durante o mês das férias escolares, em julho. Os alunos voltaram do recesso e tiveram surpresas nos ambientes internos e externos, além de itens novos e consertos pendentes. A ação aconteceu com apoio da equipe de manutenção do Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa  e da Pousada Corsário, ambos presentes no portfólio do Grupo Samadhi Hotels

Com tutela de Mikie Iwakiri, a presidente da instituição, o projeto resultou na reforma e na pintura de todas as salas internas e da parte externa da casa. O telhado também foi consertado e um novo banheiro foi construído. Medidas como instalação da TV na sala de ensaios, renovação da sala de piano e obra na secretaria completaram as mudanças.

"Quando foi cogitada a restauração da sede acolhemos a ideia imediatamente. Cedemos material e nossos funcionários de manutenção, do resort e da pousada. Quem visitar o local vai gostar de encontrar as instalações da ONG com aparência de nova", diz Márcia Bitencourt, diretora comercial do Samadhi Hotels.

Segundo a executiva, a organização também contrata os alunos da instituição, além de fazer doações variadas.

O que é o IASA?

A IASA é uma organização não-governamental sem fins lucrativos, com finalidades sócio-educativa, ambiental e cultural. A entidade contribui há mais de dez anos na região da Vila de Santo André. Ações de cunho educacional e cultural com crianças e adolescentes são o resumo do que a IASA faz.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Samadhi Hotels