Promoções e novas contratações movimentaram o quadro de colaboradores da Royal Hotéis. Javier Chabot acaba de assumir a Superintendência de Operações da rede, passando a se dedicar exclusivamente à performance e gestão estratégica dos hotéis. O profissional também compõe o comitê executivo da companhia, juntamente com Marcus Nunes, novo gerente Nacional de Vendas; Isabela Marques, que também passa a atuar em Operações e Amanda Almeida, responsável pela Controladoria.

Chabot acumula 38 anos de experiência em hotelaria, com passagens por grandes redes hoteleiras, como Othon, Rio Quente Resorts e Ramada, o que o levou a trabalhar em diversas regiões do Brasil. Chegou à Royal em novembro de 2022 para assumir a gerência geral do Royal Golden Hotel de Belo Horizonte, levando o empreendimento a um novo patamar de gestão, trazendo diversas conquistas para o hotel, incluindo o aumento do índice de satisfação dos clientes e o crescimento da rentabilidade.

Agora, sob sua responsabilidade, estão oito hotéis da rede: Royal Boutique Savassi, Royal Boutique Jardins, Royal Golden Savassi, Royal Design Savassi, Royal Center Lourdes, Castro’s Park Hotel, Hotel Fazenda Sertão Veredas e Hotel Ferraz Pouso Alegre, além do portfólio de acomodações da rede Charlie.

“Vamos acompanhar o desempenho dos hotéis de uma forma ainda mais próxima aos nossos investidores individuais e proprietários dos empreendimentos. O foco é promover uma gestão hoteleira de alta performance, implementando indicadores de qualidade, além de fortalecer nossa marca e a dos parceiros”, destaca Chabot.

Estrutura Comercial

A Royal Hotéis anuncia também a renovação de sua estrutura Comercial com a chegada de Nunes. “Além de estar focado em melhorar o desempenho financeiro dos nossos hotéis, meu objetivo é propiciar um ambiente de desenvolvimento dos executivos de vendas, oferecendo a eles as melhores ferramentas e estratégias comerciais para que possam alavancar mais resultados para os empreendimentos, enquanto eu estabeleço novos modelos de atuação e a abertura de novos nichos de mercado”, declara o gerente.

Com 22 anos de atuação na área comercial hoteleira, Nunes conta com passagens em importantes redes nacionais e internacionais, como Atlantica Hotels, Pestana, Accor, IHG, entre outras, o que lhe rendeu um grande desenvolvimento em sua carreira profissional, proporcionando a ele um perfil de liderança de equipes e de alta expertise em processos comerciais, desde o planejamento até a implementação e a estruturação de departamentos de vendas e marketing.

Com a promoção de Chabot, Isabela, até então gerente de Cultura & Qualidade da Royal, assume a gerência geral do Royal Golden Hotel de Belo Horizonte e continua a dar todo o suporte diretamente à Superintendência de Operações da rede. Além deles, compõe também o comitê executivo da companhia, Amanda, responsável pela Controladoria da Royal.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Royal Hotéis